Tipos de ear cuff: conheça mais sobre cada modelo

Os brincos estilosos conhecidos com ear cuff estão cada vez mais procurados nos sites e lojas de acessórios e jóias, pois são um detalhe que faz toda a diferença no look!

Tipos de ear cuff: conheça mais sobre cada modelo 1
Atriz Cara Delevigne usando Ear Cuff luxuoso.
Foto reprodução: Pinterest

As mulheres, têm buscado acessórios mais ousados para compor o visual, por isso encontram no ear cuff vantagens como: estilo, elegância e modernidade.

Tudo isso sem, necessariamente, furar a orelha. É isso mesmo! Os modelos de ear cuff dão esse look de piercing fake, pois alguns podem ser simplesmente encaixados ou magnetizados. Mas também existem os modelos para orelhas furadas, com um furo só, por exemplo.

Com isso, os acessórios passam a ocupar um papel de transformar produções monótonas, em looks mais arrojados de uma forma prática, “sem precisar pensar muito” para estar bem vestida.

Designers do mundo todo têm voltado os olhos para esse segmento da Moda e isso resultou no desenvolvimento de maiores versões no estilo de uma mesma peça.

Nesta nova fase do ano não foi diferente. Três variações de modelos do brinco ear cuff ganham cada vez mais espaço na caixinha de acessórios da mulher contemporânea: 

Ear Cuff

É ideal para as ocasiões em que o objetivo é impactar: esse acessório é marcante e cheio de personalidade. Trata-se de um brinco que ocupa parte da orelha e até mesmo a orelha toda, dependendo do tamanho e do modelo. 

Geralmente é um objeto mais ornamentado e se torna o ponto alto dos acessórios, ou seja, é usado como destaque, sem outros brincos e com colares ou pulseiras mais discretos.

Ear Hook

Essa peça é delicada e estilosa ao mesmo tempo. Perfeita para quem quer dar um toque a mais na produção sem muita extravagância. 

Tipos de ear cuff: conheça mais sobre cada modelo 2
Argolas de encaixe que podem ser combinadas com outros brincos.
Foto reprodução: Pinterest

É uma argola pequena que pode ser combinada com vários outros brincos e não precisa ter furo na orelha, pode ser encaixada como piercing fake. Sucesso sozinho ou acompanhado!

Ear Jacket

É composto por 3 peças: um destaque na frente que pode ser uma pedra ou pérola, um plug com ornamentos que se encaixam atrás da orelha e mais a tarraxa para segurar. Tem um efeito lindo e traz elegância e delicadeza ao look.

São três modelos que possuem infinitas possibilidades, pois podem ser coloridos, em metal, ou com pedras brilhantes. Não existem limites para arrasar.

Agora que você já sabe da existência desses três modelos lindos, vale se jogar em novas tendências e descobrir qual modelo mais combina com o seu estilo! Confira também o nosso post sobre como escolher acessórios e arrasar no look.

Para conhecer esses e outros modelos de brincos e acessórios, visite a loja virtual da Shelook. Beijos mil e até a próxima!


Tipos de ear cuff: conheça mais sobre cada modelo 3
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.