Tendências De Inverno – Fique Por Dentro!

Você já deve ter ouvido falar por aí que todo mundo fica mais elegante durante o inverno, e isso até pode ser verdade dependendo do ponto de vista. Durante as estações mais frias do ano as pessoas de fato tendem a se vestir de modo diferente, com mais agasalhos que por coincidência acabam trazendo um ar mais classudo ao look.

No entanto, se você acompanha o mundo da moda e gosta do assunto, sabe que estar elegante é muito mais do que apenas vestir casacos chiques. Então, para te deixar ainda mais inteirada, reunimos um pouco das tendências de inverno que prometem vir com tudo nessa estação.

Vamos lá?

Comprimento Midi

Essa já é uma tendência conhecida do verão, a novidade foi trazer ela para estações mais frias como o inverno e outono. Esse corte inspira elegância e feminilidade até mesmo em peças mais amplas e retas. É interessante combiná-lo com  peças em cores mais escuras e tecidos mais pesados.

Na hora de montar o look, a dica é combinar com blusas tricot, cardigans e botas do estilo capodarte. 

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 1

Peças Chunky

São aquelas conhecidas peças mais robustas, como elos que lembram as correntes, sabe? Pois é , estão conquistando cada vez mais espaço nesse inverno, principalmente com blusas de gola alta ou casacos de linho que sejam mais “pesados”. Isso dá ao look um visual mais cheio e muito elegante! 

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 2

Mangas Bufantes

Aposto que se há alguns anos atrás alguém te dissesse que as mangas bufantes estariam novamente em alta, você não acreditaria. Mas então trate de acreditar porque essa é a realidade. E o interessante é que elas abrangem tanto uma estética mais romântica e lúdica, quanto inserida em contextos leves, fluidos e orgânicos, mais despojado.

Uma dica é usá-las mescladas à cores escuras, tecidos estruturados e acabamentos acetinados e translúcidos

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 3

Argolas

Estas são clássicos que voltaram no verão e prometem continuar presentes por muito mais tempo. Neste inverno a proposta é um design totalmente moderno, com efeito amassado e torcidinhos que você já deve ter visto muito por aí. A dica é investir em peças texturizadas e com uma pegada incomum, é certeza de muito sucesso no seu look!

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 4

Casacos Alongados 

Esse tem poucas regras, está disponível nos mais diversos tecidos e estampas. Tudo vai depender da proposta do seu look! Uma boa dica é usar com botas de cano longo, como aquelas over knee e cintos grossos e mais arrojados, para deixar a cintura bem marcada e criar um visual harmônico.

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 5

Pérolas

As pérolas nunca saíram de moda, são pedras atemporais que apenas mudam de proposta de acordo com o tempo. Neste inverno o colar e os brincos prometem tomar conta das ruas e do visual das mulheres ao redor do mundo todo. Ficam incríveis com casacos em alfaiataria e de linho. 

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 6

Mix de Anéis

Assim como as argolas e pérolas, os anéis são atemporais e podem variar o design de acordo com a época, a proposta e a finalidade.  O mix de anéis têm tomado conta do mundo da moda nos últimos meses, o que nos permite usar e abusar deles. Aqui a dica é  para looks com cores mais quentes, use acessórios dourados e para looks com cores mais frias, use acessórios no ródio branco ou prata.

Tendências De Inverno - Fique Por Dentro! 7


Agora é com você! Já pode se inspirar nas nossas dicas e montar looks icônicos para sair por aí sem medo de ser feliz. Além das referências que mostramos neste artigo, você encontra muitas outras peças no nosso site. Confira agora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.