Mix De Pulseiras – Já Está Por Dentro Da Tendência?

Quando o assunto são acessórios, sabemos que a moda é mutável e as tendências vêm e vão. Desta vez, o sucesso está por conta do Mix de Pulseiras, que assim como o mix de brincos, é a mistura de dois ou mais elementos que se diferem e ao mesmo criam um contraste harmônico. 

Pulseirismo, como algumas pessoas chamam essa nova moda, chama atenção por ser versátil e se adaptar a vários estilos, atingindo mulheres de todas as idades. O mais interessante é que ele permite ousar e fazer destas peças o destaque do look, trazendo um acabamento despojado e ao mesmo tempo elegante.

Como montar um mix de pulseira perfeito?

A melhor parte dessa tendência é que você pode se divertir, ousar nos tamanhos, texturas e cores. Não tem muita regra e quem manda é o seu estilo. Pode ser mais clássica, romântica ou despojada, desde que fique harmônico e transmita a mensagem que você quer com look. 

Para te ajudar a entrar nessa onda, separamos algumas inspirações e dicas. Dá só uma olhada:

Riviera 

É aquele tipo de pulseira delicada e com pedras menores, sabe? Geralmente as pedrinhas são seguidas uma da outra, mas não é regra. Para as que buscam um visual mais romântico, esse é o estilo perfeito. Você consegue fazer com que ela faça parte de um mix com outras texturas ou fazer um composet todo de pulseiras riviera.

Coloridas 

Essas são excelentes para quando o dia está alegre e você quer expressar toda essa felicidade no seu look. São um excelente primeiro passo também, para quem quer ir com calma na tendência. Pode apostar em diferentes formas, materiais e tamanhos também. Além de tudo, a moda do visual mais alegre e colorido também está de volta.

Pérola

Nada melhor do que um clássico, não é?  As peças feitas de pérola se concretizaram na moda há muito tempo e as pulseiras não ficaram de fora. Não importa o tamanho, cor ou ocasião, elas são sempre bem aceitas. Além disso, trazem um ar mais clássico e elegante a qualquer look.

Cordão Baiano

Essa peça divide seu nome com os colares, mas o foco aqui é na beleza e na simplicidade que esse tipo de pulseira pode trazer ao look. É perfeito para um mix com outras peças delicadas como a rivera que falamos logo acima. O melhor é que você encontra banhado a ouro ou prata, o que a torna uma opção versátil.

Dica bônus

Na proposta dessa tendência as estrelas do visual devem ser pulseiras. Por isso, na hora de montar o look dê preferência a peças de cores neutras ou lisas, sem muita estampa ou elementos que roubem a atenção do mix de pulseiras que você escolheu com tanto carinho e com tanta paciência.

Gostou desse artigo? Para ter mais atualizações do mundo da  moda e dicas de acessórios chegando direto na sua caixa de e-mail, assine a nossa Newsletter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.