Surpresa para o dia dos namorados: 10 Dicas do que fazer

Fazer uma surpresa no dia dos namorados é sempre uma ótima opção, mas deve ser escolhida com antecedência,para evitar problemas em cima da hora. Verifique o que sua cara metade mais gosta e planeje o presente ideal para esta data especial.

O que fazer de diferente no Dia dos Namorados?

Se você deseja fazer uma surpresa para o dia dos namorados é fundamental planejar com antecedência, se quiser tornar a data especial. Neste caso, é possível planejar uma viagem romântica por um dos diversos estados brasileiros, por exemplo, e fazer com que seu amor aprecie cada momento.

Se não há possibilidades de viajar por conta do trabalho, por que não inovar e realizar um encontro romântico em um restaurante que ambos gostam? Você pode surpreender seu par com um pedido de noivado, ou apenas se declarar e dizer o quanto é feliz junto de seu amor.

Quais atitudes para surpreender o namorado(a) no Dia dos Namorados?

Se você quer preparar uma surpresa para o dia dos namorados, por que não revelar fotos suas juntos? Prepare um mural com os momentos especiais que tiveram e eternizaram em fotografias. Uma ótima opção para os mais românticos!

Além dessa dica, cozinhar o prato favorito de seu amor é um ato especial. Diversas pessoas gostam quando cozinham para elas, mas quando é o amor de sua vida, torna-se um momento bem mais especial.

Onde posso passar o Dia dos Namorados com o namorado(a)?

Existem diferentes locais que se pode passar essa data comemorativa, mas tudo dependerá de como serão seus planos e objetivos para este dia. Caso queira surpreender sua paixão, não revele o local em que estarão e faça uma surpresa agradável.

Restaurante

A surpresa para o dia dos namorados pode ser feita em um restaurante que ambos gostem de frequentar. Se achar interessante, procure inovar e levar seu par em outro ambiente especial!

Peça para tocarem uma música romântica enquanto apreciam o momento. Diga juras de amor, faça esta pessoa se sentir única e muito especial neste dia.

Cinema

Ideal para quem procura por outro estilo de comemoração. É possível encontrar diversos filmes que estão em cartaz, e assisti-los lado a lado. Principalmente se levarmos em consideração que nos dois últimos anos, essa data foi comemorada em casa.

Será uma data diferente, pois farão um passeio especial com uma programação apenas dos dois.

Acampar

Se você quer, de fato, inovar e realizar uma surpresa para o dia dos namorados, procure levar seu par a um acampamento. É importante que o local tenha sido escolhido previamente, a fim de desfrutar de um momento especial e sem problemas desagradáveis.

Veja as estrelas, observe o céu noturno, asse marshmallows na fogueira e abra o coração sobre tudo o que sente. Torne este dia especial e marcante do começo ao fim!

Quais os melhores locais para se viajar no Dia dos Namorados?

Há diferentes locais no Brasil que podem ser ideais para fazer uma surpresa para o dia dos namorados e tornar essa data inesquecível. Escolha por locais que floresçam paixão e romantismo e faça com que seu companheiro, ou companheira, tenha um momento único.

Campos do Jordão, São Paulo

Existem mais de 270 hotéis em Campos do Jordão, e é possível reservar para curtir um dia especial em uma cidade que possui arquitetura em estilo suíço.

O frio intenso fará com que o casal permaneça juntinho para se esquentar e curtir pontos turísticos do local.

Gramado, Rio Grande do Sul

Uma cidade montanhosa que se encontra no sul do Brasil e possui forte influência alemã. Existem belíssimos chalés alpinos, lojinhas de artesanato, restaurantes, hotéis luxuosos e chocolateiros para serem visitados.

Florianópolis, Santa Catarina

Florianópolis se encontra ao sul do Brasil, e possui locais incríveis para serem conhecidos. Dentre elas, a Praia dos Ingleses, Ilha do Campeche, Dunas da Joaquina, ou as famosas trilhas em Gravatá.

Domingos Martins, Espírito Santo

A surpresa para o dia dos namorados pode ser uma viagem até Domingos Martins, que possui uma belíssima arquitetura, que remete às vilas alemãs, bem ornadas com madeira, flores e belas pilastras.

Caso queira tirar muitas fotos para lembrar para sempre desta data, por que não visitar o parque estadual da Pedra Azul? Um local propício para fazer muitas fotos bonitas no dia dos namorados.

Paraty, Rio de Janeiro

Se tanto você quanto seu namorado(a) gostam do RJ, faça uma surpresa para o dia dos namorados em uma viagem até lá. Aproveite para conhecer a rota dos Alambiques ou realize passeios feitos de barco pela baía.

Petrópolis, Rio de Janeiro

No mês de junho em Petrópolis, é possível participar do evento Bauernfest e o Festival de Inverno. Um momento propício para realizar uma incrível surpresa para o dia dos namorados e curtir ambas festividades.

Onde posso comprar presente para fazer uma surpresa no Dia dos Namorados?

Surpresa para o dia dos namorados: 10 Dicas do que fazer 1

É possível encontrar diversos presentes para uma surpresa no dia dos namorados em lojas e-commerce, ou nas lojinhas físicas. Pode ser uma floricultura, uma loja de roupas, joalheria, ou chocolateria. Tudo fica a critério da sua criatividade!

10 dicas para fazer surpresa no Dia dos Namorados

Caso você queira realizar uma surpresa no dia dos namorados, procure escolher presentes que se adequem aos gostos de seu par. Confira algumas dicas:

Acessórios

Tanto homens quanto mulheres gostam de receber acessórios de presente. Se você percebeu que seu par gostaria de um colar ou um anel, presenteie neste dia dos namorados.

Surpresa para o dia dos namorados: 10 Dicas do que fazer 2
Surpresa para o dia dos namorados: 10 Dicas do que fazer 3

Decoração no quarto

Se você e seu amor são bem românticos, procure fazer uma bela decoração no quarto. Use balões em formato de corações, com pétalas de rosa acima da cama e pelo chão! Não esqueça de um bom vinho e uma música calma e romântica.

Playlist com as músicas que marcaram o relacionamento de vocês

Casais tendem a escutar muitas músicas juntos, e algumas podem ter marcado a relação. Neste caso, faça um jantar em sua casa e coloque a playlist com as músicas nas quais mais gostam.

Viagem

Uma viagem é uma ótima surpresa para o dia dos namorados! Procure bons hotéis e leve sua alma gêmea para passeios especiais em Gramado ou Campos do Jordão.

Personalizados

Existem as opções de presentes personalizados, e quem sabe você mesmo pode fazer. É possível criar um presentinho especial, com a cara do seu amor, feito com suas próprias mãos como um casaco, um porta retratos de madeira, dentre várias opções.

Compre o jantar especial e monte a mesa para dois

Se não quiser ou não tem tempo para cozinhar, procure comprar o jantar e faça uma mesa bem especial para vocês dois. Coloque uma música relaxante, dancem juntos e desfrutem da companhia um do outro com um filme, por exemplo;

Acessórios para games

Atualmente, existem muitos casais gamers, e é possível fazer uma surpresa no dia dos namorados ao comprar acessórios específicos. Neste caso, um headset, um teclado e mouse LED, ou uma cadeira gamer são algumas das opções.

Tecnologia

A tecnologia faz parte dos melhores presentes para fazer surpresa no dia dos namorados, pois é um objeto que ninguém espera receber.

Por esta razão, é interessante presentear com um earpods, celular ou um notebook, por exemplo.

Peça ele/ela em casamento

Não há surpresa no dia dos namorados melhor do que receber um pedido de casamento! Se você tem total certeza de querer viver ao daquela pessoa para sempre, peça ela em casamento no dia 12 de junho! Melhor presente que esse não há!

Gostou das dicas de surpresa para o dia dos namorados? Continue no nosso site para mais conteúdos e acompanhe nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.