PIERCING FAKE – ENTENDA A TENDÊNCIA E COMECE A USAR

Você tem vontade de deixar o seu visual mais cool e despojado, mas tem medo de fazer uma perfuração? Não tem problemas, a tendência do piercing fake está crescendo e nada te impede de aderir a ela.

Continue lendo e saiba tudo sobre a nova semijoia queridinha das mulheres.

O que é Piercing Fake?

Os piercings fazem sucesso já há bastante tempo, mas antigamente eram entendidos como sinal de rebeldia. Hoje em dia se tornaram um tipo comum de acessórios, como os anéis, colares ou brincos. Sendo assim, a versão fake dessa peça nada mais é do que uma perfuração falsa. Desse modo, até quem tem receio da perfuração pode se sentir estiloso.

Eles podem ser usados em diversas partes do corpo, mas o mais comum e o foco deste artigo, é incorporar essas peças na região da orelha.  Geralmente nas partes conhecidas como helix e conch, uma logo depois da área dos brincos e outra mais para cima.

As formas de usar podem variar de acordo com os tipos da peça e com o gosto de quem está usando, assim como o fecho e o encaixe que podem ser diversos. Tudo isso muda a forma de vestir o acessório. Fora isso,  como já dissemos, os piercings falsos podem ser usados em partes diferentes da orelha e colados em diferentes pontos para criar composições despojadas e modernas.

Foi pensando em toda essa pluralidade que decidimos falar um pouco sobre cada uma dessas maneiras diferentes de usar, e te ajudar a decidir o que fica melhor para você.

Básico

Vamos do início? Se você ainda está se habituando à ideia de usar um piercing fake, a melhor opção é uma peça básica para você ir se acostumando visualmente com a peça. Outra dica, que deixa a experiência mais confortável, é encaixar o brinco na parte do meio da orelha já que assim ela não causa nenhum tipo de incômodo,

Casual 

Outra maneira bem bonita e moderna, se você já quer chegar com tudo, é apostar em peças mais despojadas e criar composições lindas e bem descoladas com o piercing. A nossa dica principal é fazer um composet com brincos mais chamativos e deixar o acessório um pouco mais discreto, mas nem tanto. 

PIERCING FAKE - ENTENDA A TENDÊNCIA E COMECE A USAR 1

Combinando

Não é uma regra que o piercing e o brinco estejam combinando, mas quem não gosta de um conjuntinho, não é? Além disso, isso não quer dizer que precisam ser iguais, deixar todo o composet na mesma vibe já deixa o visual mais harmônico. 

Grande

Se você quiser ousar mais, e pular logo para um piercing fake grande, é bom lembrar que é necessário equilibrar o acessório com outras peças mais discretas, para não deixar o look visualmente poluído, sabe? Além disso, o ideal é usar a peça na região do meio da orelha para garantir que fique confortável.

PIERCING FAKE - ENTENDA A TENDÊNCIA E COMECE A USAR 2

Luxuoso

O lugar de quem gosta de luxo está garantido nessa trend, e essa é a melhor parte da versatilidade do acessório. Quem gosta de brilhos, composições chamativas e glamorosas vai encontrar nos piercings fakes uma ótima opção para dar aquele tcham especial no look, que deixa tudo ainda mais bonito.

Mix de Brincos

Nós já falamos sobre Mix de Brincos aqui no Blog da Shelook, e se você quiser, pode transformar o piercing fake na estrela dessa composição. Basta escolher uma peça bem chamativa e deixar as outras com um toque mais básico. Separamos um exemplo:

PIERCING FAKE - ENTENDA A TENDÊNCIA E COMECE A USAR 3

Conseguiu entender o porquê essa tendência está sendo tão querida? Além de versátil, ela se adapta a todos os estilos e deixa todo tipo de look com um visual mais despojado. Então não perca tempo e conheça todas as peças disponíveis no site da SHELOOK

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.