O incomparável estilo da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn

Se você é apaixonada por moda certamente já deve ter assistido o clássico filme americano Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s no original), protagonizado pela eterna Audrey Hepburn e sonhado em tomar café da manhã enquanto namora a vitrine da joalheria Tiffany’s.

O filme, que completa 50 anos de sua história em 2021, nunca sai de moda, assim como os vários looks incríveis usados por Holly Golightly (Audrey Hepburn) durante a película.

Mas ao falar de bonequinha de luxo, tenho certeza que imediatamente, vem a sua mente o incrível colar de pérolas que abrilhantou ainda mais o cocktail dress, costurado por Hubert de Givenchy, que foi usado pela protagonista. 

O incomparável estilo da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn 1

Sendo um marco no mundo da  moda, o filme também tem grande relevância na história do cinema. A interpretação impecável de Hepburn rendeu a ela uma indicação ao Oscar no ano seguinte ao lançamento.

 Além da indicação de melhor atriz, a obra dirigida por Blake Edwards concorreu ainda por: Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção de Arte e acabou levando o prêmio da categoria Melhor Trilha Sonora original pela melancólica Moon River.

A personagem Holly Golightly é uma jovem aspirante a atriz, na Hollywood dos anos 60. Holly é um personagem cativante, apesar de complexa, o que garante que o filme passe por gerações se mantendo atual. Alguns temas abordados no filme, como a liberdade sexual da mulher, foram polêmicas e romperam barreiras na época de seu lançamento. 

O Estilo de Hepburn em Bonequinha de Luxo vem inspirando mulheres através das décadas. E para te ajudar a garantir esse estilo clássico, trazemos algumas peças para te inspirar.

Pérolas

Nenhuma peça transparece mais elegância do que um lindo colar de pérolas. Para as mais clássicas nós temos  o Colar de Pérolas Natural de água doce.Todo banhado a ouro essa peça vai garantir um toque clássico ao seu visual. 

Se quer ousar um pouco, que tal fazer um belo composet de dois colares? As composições estão em alta e vem forte para o verão 20/21. 

O incomparável estilo da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn 2
Colar Pérolas Natural Água Doce Amarrado Banhado a Ouro – Shelook | Colar de Perolas Luxo com Cacho de Correntes Banhado a Ouro – Shelook

Além de colares, pérolas ficam lindas em qualquer peça de acessório. O anel de pérola Mabe vem  provar isso. 

Para completar o conjunto temos o brinco perfeito! Banhado a Ouro, o Brinco Shell tem seu design em gancho, o que dá mais segurança e praticidade na hora de colocá-lo

O incomparável estilo da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn 3
Brinco Gancho De Pérola Shell De Gancho Banhado A Ouro

Anel Solitário

Outra peça muito falada no filme é o Anel solitário que Holly Golightly passa horas admirando na vitrine da famosa joalheria Tiffany’s enquanto toma seu café da manhã. 

Esse acessório é um coringa no visual, tendo a magia de transformar um look simples em algo elegante e sofisticado. 

Muito usado em substituição às tradicionais alianças de casamento na hora do pedido, o anel solitário tem seu espaço nas caixas de jóias de todas as mulheres. Como esse incrível Anel Solitário cravejado com Zircônias e banhado a ouro, elegante, não é?

Mas nem só de dourado se faz o charme dessa peça, esse Anel Solitário banhado em ródio negro comprova isso. 

O incomparável estilo da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn 4
Solitário Cravejado De Zircônias, Banhado Em Ródio Negro

As pedras solitárias podem ser usadas, ainda, em brincos e colares ser perder seu estilo.

Estilo e elegância que ultrapassam décadas

É incontestável que Bonequinha de Luxo lançou tendências na moda, com seus looks impecáveis e acessórios inesquecíveis. Porém, mais do que vestir peças lindas Audrey Hepburn é um ícone de elegância e sofisticação por si só, dando aula de estilo e encantando cada vez mais jovens moças sonhadoras.

2 Comentários
  1. Ricardo Teixeira Diz

    Gostei do seu site, e seu conteúdo está bem organizado,
    quero deixar uma sugestão de melhoria, pois acredito que
    vocês só precisam alcançar novas pessoas que ainda não
    conhecem o seu blog para ter maiores resultados e tenho
    certeza que posso te ajudar gratuitamente nisso. Se tiver
    interesse retorne meu contato por e-mail ou pelo link.

    1. Andre Servino Diz

      Obrigado pela sugestão. Mas já temos uma agência de inbound marketing que nos ajuda. A TechnoEasy. https://technoeasy.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.