Mix De Brincos – Aprenda a Montar

Não é de hoje que ouvimos o termo mix de elementos. De uns tempos para cá estão por toda parte, nas passarelas, nos stories das blogueiras e claro, nas ruas.  Existem mix de colares, mix de texturas, mix de materiais e os queridinhos do momento, os mix de brincos. Se você gosta de acompanhar as tendências, continue lendo e aprenda a montar o seu.

Como falamos, o mix de brincos é o novo queridinho das mulheres, e também dos homens, mas por que será que tem feito tanto sucesso? A gente responde! Uma tendência tende a criar força quando alguém admirado é visto usando, dessa vez não foi diferente. As combinações de peças na orelha têm se mostrado cada vez mais presentes desde o ano passado, mas quando a atual campeã do BBB, Juliette Freire, foi vista usando por 3 meses seguidos na Casa, isso virou uma febre.

Por isso, a Shelook resolveu te ajudar  e ensinar a montar o seu próprio mix de brincos, claro que usando as nossas peças, o que vai garantir ainda mais estilo e beleza ao seu look.

O Mix de Brincos

Mix De Brincos - Aprenda a Montar 1

Essa é a combinação de diversos enfeites na orelha que podem ser feitos a partir da combinação do furo tradicional com piercings ou brincos fake e de pressão. Você pode misturar brincos grandes, com piercings pequenos e pontos de luz que vão criar um visual ousado e despojado, por exemplo.

Além de bonito e estiloso, o mix de brincos é versátil e pode ser utilizado em qualquer lugar. Tanto no seu dia a dia quanto num jantar ou evento especial. E não pense que o sol brilha apenas para quem curte um visual mais ousado, aquelas que preferem algo mais clássico também podem ser adeptas da tendência.

Como montar?

Você com certeza já encontrou para comprar  um conjunto de brincos iguais, ou pelo menos parecidos, para quem tem segundo ou terceiro furo na orelha, certo? E talvez até possa dar preferência a esse visual mais simétrico, mas a grande ideia do mix de brincos é misturar diferentes peças. 

Não tem regra, para escolher os acessórios você pode seguir uma mesma linha com as mesmas pedras e o mesmo banho. Outra opção, mais ousada, é escolher peças que sejam diferentes entre si, mas que criam harmonia no resultado final.

Se você gosta de peças mais discretas e um visual mais clássico, aposte nos tradicionais pontos de luz e  gota de cristal. Você também pode fazer uma composição com uma clássica argola e combinar outras peças como o brinco coração.

Agora, se você prefere os mais ousados para começar um mix, as peças de pérolas são as opções perfeitas, você pode acrescentar um toque de luxo com brincos de  cascata, argolas ou um belíssimo cartier. 

Se a sua proposta for criar algo ainda mais moderno, aposte em pedras coloridas e diferentes, que estão super na moda e são praticamente atemporais. E como dissemos um pouco acima, essa não é uma tendência apenas para quem já tem mais de um furo na orelha. Para manter apenas o primeiro furo, você pode criar conjuntos incríveis com os Ear Cuffs e os Piercings Fake.

Ear Cuffs

Os brincos Ear Cuff são aqueles que envolvem a borda da orelha, podem ser usados em par, apenas uma peça ou numa combinação com outro brinco menor, criando um visual assimétrico. Pode ser usado no dia a dia, em um visual de rotina ou mesmo em ocasiões mais formais e eventos noturnos.

São peças que existem em vários modelos e tamanhos, por isso podem agradar a qualquer gosto, aposte sempre em peças que combinem com o seu estilo, sem medo de errar.

Piercings Fake

Os piercings fake são outra opção para quem só tem o primeiro furo na orelha e quer manter assim, mas também quer se jogar na tendência de mix de brincos. Quando surgiram, os piercings eram sinônimo de rebeldia entre os jovens e adolescentes, mas o mundo mudou e hoje em dia se tornou um acessório cheio de glamour, que pode transformar completamente um look.

Dica Bônus

No mix de brincos, você deve chamar atenção para a sua orelha e por isso, é importante pensar bastante num penteado que valorize a sua composição. Uma boa dica é  prender o cabelo no alto ou fazer um coque bagunçado, para um resultado mais moderno e ousado. 

Você pode também jogar todo o cabelo para um lado e manter ele ali com grampos.

Deu para entender qual é a proposta do Mix de Brincos, certo? Além de ser versátil e democrático, é também bastante coringa, já que pode mudar de despojado para clássico de acordo com a sua composição. O mais interessante é que você pode manter o seu estilo e aproveitar a tendência sem grandes mudanças no visual.

Para começar a montar o seu, acesse o nosso site e confira as peças!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.