Joia de Reality – Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22

O Big Brother Brasil se tornou um dos programas mais esperados e aclamados pelo público, e até mesmo quem não é muito fã deste tipo de entretenimento acaba sendo impactado pelo poder do reality, que influencia também no mundo fashion.

As edições de 2020 e 2021 foram provas de que tudo o que é usado pelas sisters lá no confinamento, é reproduzido de alguma forma aqui fora. Os acessórios e semijoias foram grandes astros das últimas atrações junto das lançadoras de moda. Ou vai dizer que você não se lembra do mix de brincos inspirados em Juliette Freire, da última edição?

Na edição de 2022, esse fenômeno tem tudo para continuar acontecendo e por isso, resolvemos analisar os estilos das sister do grupo camarote e pipoca para você se inspirar e criar looks incríveis.

Vamos lá?

Grupo Pipoca

Laís Caldas

A primeira sister da lista é a médica goiana, Laís Caldas. Na composição de seus looks, ela aposta em propostas mais românticas tanto nas roupas quanto nos acessórios. Os conjuntos monocromáticos parecem ter um lugar especial no seu guarda roupa, e as peças delicadas em seu porta joias.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 1

Jessilane

A professora de biologia parece escolher sempre o conforto como base de seus looks, mas isso não impede de esbanjar estilo. Suas composições tem sempre bastante cor e estampas. Quando o assunto são acessórios, ela costuma dar preferência aos mais básicos como brincos ponto de luz.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 2

Eslovênia

Eslo, para os simplificar, é modelo e já foi Miss Pernambuco em 2018. Dessa informação já podemos presumir que de moda ela entende, não é? Seu estilo é baseado em looks elegantes e confortáveis, o que deixa bastante espaço para os acessórios brilharem, do jeito que a gente gosta.

As argolas, brincos com pingentes  e colares parecem ser os seus preferidos.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 3

Bárbara 

Mais uma modelo para a lista, ou seja, mais inspirações estilosas para os seus looks. A estudante de neurociência não abre mão de composições românticas e femininas, e seus acessórios seguem a mesma base.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 4

Natália

A modelo e Designer de Unhas, aposta em roupas que valorizem seu corpo e deixam à mostra sua pele com vitiligo. Tanto nas roupas quanto nos acessórios, adota um estilo mais despojado.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 5

Grupo Camarote

Jade Picon

A influenciadora procura estar sempre por dentro das tendências e opta por um estilo despojado, dando bastante atenção aos acessórios, que costumam ser os astros de suas composições.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 6

Linn da Quebrada

Lina Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico, é cantora e rapper e talvez por isso aposte num estilo urbano, sempre antenada nas mais recentes tendências da moda. Em seus looks, os detalhes fashions e acessórios poderosos são o que mais chamam a atenção.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 7

Maria

Assim como as duas últimas sisters, Maria tem um estilo fashion, sempre antenada nas tendências. Quando o assunto é moda e acessórios, ela não economiza. Se você é fã de Maxi Joias, ela será uma de suas inspirações ao longo dos próximos meses.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 8

Bruna

A dançarina e influencer Bruna Gonçalves tem um estilo próprio, mas sempre inspirado nas principais tendências do momento. Em todo o contexto, seu visual acaba sendo moderno e urbano, com acessórios sempre presentes.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 9

Naiara Azevedo

Por último, mas não menos importante, temos uma das musas do sertanejo atual. Naiara Azevedo aposta em cores vibrantes e estampas. Assim como as roupas dos looks, os acessórios quase sempre chamam atenção. A cantora gosta de brincos e argolas grandes, colares e quase sempre um bom anel para dar um toque especial.

Joia de Reality - Inspire-se no estilo das sisters do BBB 22 10

É isso, agora você já pode se inspirar na sua sister preferida! Essas e muitas outras peças estilosas você encontra na nossa loja, então, fique atenta às nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Xoxo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.