Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados

Esposa, namorada ou ficante, não importa, toda mulher é especial e merece ser lembrada em uma data tão romântica como o Dia dos Namorados, comemorado aqui no Brasil no próximo dia 12 de junho.,

Se a sua preocupação do momento é dinheiro e você ainda não sabe o que dar para a sua amada, foi pensando justamente nisso que preparamos este artigo com ideias de presentes simples para o Dia dos Namorados. 

Sim, simples, mas não menos especiais! No fundo, bem lá no fundo, o que realmente comove uma mulher é a intenção. E se as suas intenções são boas, pode ficar tranquilo. Vai dar tudo certo e você vai deixá-la ainda mais apaixonada!

Faça um álbum de fotografia

As fotos têm o poder de eternizar instantes. Por isso, a nossa primeira sugestão de ideias de presentes simples para o Dia dos Namorados é montar um álbum de foto caseiro, 100% artesanal, com materiais que você mesmo pode comprar em papelarias. 

Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados 1

O segredo é não ter medo de apostar no romantismo e escolher os clicks que mais representam vocês dois. Coloque os registros em ordem cronológica, assim ela vai vivenciar o começo da relação até chegar no momento atual.

Escreva uma carta e envie pelos Correios

Parece ultraje, coisa que seus avós faziam, mas receber uma carta da pessoa que se ama é sentir o coração disparar na certa. Ainda mais no século XXI, onde poucas pessoas fazem isso. Temos certeza que ela vai se surpreender totalmente.

Ah, e não vale digitar no computador e imprimir, ok? Escreva a carta pelo próprio punho. 

Prepare um jantar romântico

Ninguém resiste a uma comidinha boa, né?! Organize um jantar romântico surpresa. Além de ser uma ideia simples, você pode aproveitar para explorar seus dotes culinários. Na internet você encontra diversas receitas saborosas e que com certeza vão agradar o paladar e o estômago da sua amada.

Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados 2

Compre semijoias

Sabe quando os olhos da sua companheira brilham ao te ver chegar? Pois é, meu caro, se você for encontrá-la com uma semijoia da Shelook nas mãos, então, a paixão vai duplicar, pode ter certeza!

Mulheres adoram cuidar de si mesmas e o lado positivo das semijoias é que você pode escolher a perfeita para a sua companheira por um preço acessível e ainda parcelar no cartão de crédito, se preferir. 

Olha só algumas sugestões de semijoias lindas e baratas para o Dia dos Namorados que separamos para você:

Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados 3
Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados 4
Ideias de presentes simples para Dia dos Namorados 5

Se você gostou de alguma das semijoias acima é só clicar Aqui para saber o valor e mais detalhes.

Viva o amor!

Gostou das nossas dicas? Esperamos que sim. Nesta data tão especial, seja o homem que toda mulher deseja ter como companheiro: aquele que faz questão de lembrá-la todos os dias como ela é única e especial. 

Longe ou perto, casados há muitos anos ou namorados de poucos meses, não importa! O amor é uma fogueira que sempre é capaz de iluminar e aquecer os corações, mas, não se esqueça da lenha… Ops, do presente! Hahahaha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.