Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante

O BBB começou, e depois do sucesso que foi a 20º edição da casa mais vigiada do Brasil, o país inteiro estava ansioso para que isso acontecesse. A fórmula de sucesso do ano passado foi usada novamente e metade dos participantes são famosos, já conhecidos pela mídia, e a outra metade anônima 

O time dos famosos é apelidado de Camarote e pessoal anônimo é chamado de Pipoca, mas se você é fã do programa com toda certeza já sabe disso. A melhor parte, além de assistir tudo de fora e esquecer os problemas da quarentena, é poder acompanhar a trajetória de cada participante e é claro, seu estilo.

Na última edição, acessórios do elenco se tornaram ícones na internet e foram tão eternizados quanto os donos. Depois da sandália de Manu Gavassi e do top rosa da Flay, ficou claro que os detalhes chamam atenção. Por isso, esse ano trouxemos o estilo de cada participante para que você conheça e se inspire, ou não, em seus looks.

Ao todo, são vinte participantes divididos entre os famosos e os anônimos:

Arcrebiano

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 1

O modelo e educador físico tem 29 anos e é de Vila Velha, no Espírito Santo.As roupas são sempre justas, em cores neutras e lisas – salvo os looks de festa oferecidos pela produção. Além disso, o rapaz está quase sempre acompanhado de um boné, uma corrente no pescoço e piercings na orelha.

Arthur

O segundo capixaba da lista é educador físico e instrutor de crossfit, além de futebolista nato. Tudo isso aos 26 anos. O estilo segue a linha básica, simples e prática: bermuda, calças jeans e camiseta de linho.

Caio

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 2

O fazendeiro nascido em Anápolis, estado de Goiás, faz jus à profissão e tem um estilo básico e arrumado, sem muita extravagância. Camisa de malha, camisas sociais ou xadrez, calças jeans e vez ou outra, o famigerado chapéu de cowboy. 

Gilberto  

Gil do Vigor, como já disse ser chamado pelos amigos, é o ponto fora da curva nesse elenco masculino. O economista de 29 anos dá preferência às camisas sociais de tecido leve. O estilo é básico e simples

João Luiz

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 3

O professor mineiro segue uma linha estilosa e mais alternativa. Gosta de looks jeans, estampas, camisas de manga curta e acessórios – com ênfase em seu fiel escudeiro alargador da orelha esquerda

Juliette

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 4

A advogada e maquiadora é natural de Campina Grande, na Paraíba. O estilo é bem eclético. Ela adora misturar tendências como a bota over the knee e blusa de modelagem. A moça também adora um tie dye é claro que os acessórios não faltam: colares, anéis e brincos.

Kerline

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 5

A cearense é modelo e influenciadora, e por isso está sempre antenada às tendências. O estilo é bem eclético e vai de vestidos elaborados aos looks de tricô que estão em alta. Um bom brinco e um colar também não podem faltar

Thaís

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 6

A sister é dentista e natural de Luziânia, em Goiás. Seu guarda roupa é recheado de roupas de verão além das combinações de calças e top. O lenço na cabeça à la Jack Sparrow tem sido seu companheiro na edição.

Lumena

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 7

Peças e acessórios que fazem alusão às suas  raízes africanas são o xodó da psicóloga soteropolitana. Lenços, turbantes e itens de tecido leve são membros permanentes do guarda roupa da sister.

Sarah

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 8

A consultora de marketing digital, nascida em terras brasilienses, prefere looks elegantes e clássicos. Mas isso não quer dizer que a sister dispense a boa e velha calça jeans  em composições estilosas junto a camisas de tecido leve

Projota

O rapper paulista é um grande adepto das famosas t-shirts e do universo geek como um todo. Bermudas, calças largas, toucas e jaquetas são grandes companheiras do guarda roupa do cantor.

Lucas

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 9

O ator paulista de 24 anos é fã de looks despojados e confortáveis. Bonés, brincos. pulseiras e uniformes de times de basquete americano são seus itens favoritos.

Rodolfo 

O sertanejo é fá de roupas coloridas, estampas nas camisas e nos shorts. Calças jeans e t-shirts, também estão garantidas em seu guarda roupa.

Nego Di

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 10

O humorista natural das terras gaúchas, dá preferência a peças esportivas, despojadas e com bastante cor. Acessórios da cultura black americana também são seus grandes favoritos.

Fiuk

O cantor e ator paulistano, tem 30 anos e tem um estilo bem estabelecido. O rapaz compõe seus looks com calças jeans ou de sarja, camiseta em gola v, cachecóis e lenços.

Karol Conká

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 11

A cantora curitibana leva seu estilo extravagante  e colorido dos palcos e clipes para a vida real.  É adepta de cores, peças com bastante textura e acessórios chamativos.

Camilla de Lucas

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 12

 A influenciadora e tiktoker dá preferência para peças glamourosas de compor seus looks. Vestidos, comprometimentos curtos e peças do estilo sporty são seus favoritos.

Pocah

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 13

Makes bem elaboradas, decotes e acessórios são itens permanentes no estilo da cantora carioca. Croppeds, peças sensuais e esportivos também estão bem presentes em seus looks

Viih Tube

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 14

A youtuber sorocabana tem um estilo bem urbano. Shorts jeans, tênis, top cropped e vestidos curtinhos são as principais escolhas, além de laços e acessórios no cabelo que estão sempre presentes.

Carla Diaz

Começou o BBB: conheça o estilo de cada participante 15


A atriz paulistana de 30 anos, tem um estilo clássico misturando itens fashionistas para dar aquele toque moderno. Alfaiataria, saias e vestidos também estão sempre presentes.

E aí, gostou de saber do estilo dos brothers e sisters do BBB 21? Conta tudo pra gente nas redes sociais.

2 Comentários
  1. Andressa Diz

    Ótimas descrições! ?? Arrasou!

    1. shelook Diz

      Que bom que gostou Andressa! ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.