Brincos grandes – Saiba como usar e entre na moda

Se você acompanha o Blog da Shelook, já sabe que sempre falamos por aqui da importância que os acessórios têm na composição dos nossos looks. Hoje em dia, vamos falar de uma das tendências atuais mais aderidas e como elas podem te ajudar a dar um toque especial no visual: Os Brincos Grandes!

Vamos lá?

Por que optar pelos brincos grandes?

Os brincos grandes tem o dom de transformar o look em algo casualmente poderoso. Ou vai dizer que você nunca se sentiu toda empoderada com uma bela argola nas orelhas? Por isso é que esse tipo de acessório está sempre presente nas passarelas – e nas orelhas – de quem gosta e acompanha as tendências da moda.

Além de toda a personalidade e estilo que eles transmitem, os maxi brincos , como também são chamados, conseguem dar ao visual um toque especial de elegância e sofisticação que a gente sabe que você adora.

Por onde começar?

O primeiro passo é pensar no seu estilo, partindo do princípio de que não adianta estar linda sem se sentir confortável. Por isso, se você quer começar a apostar nos maxi brincos, o nosso conselho é escolher peças que conversem com o seu gosto. 

Existem os modelos mais chamativos, para quem gosta de chegar chegando, mas as peças mais discretas para quem tem o estilo mais romântico. No site da Shelook você encontra opções para todo mundo.

A ocasião também vai te ajudar a ditar o tipo de semijóia que você vai usar. Por mais inusitado que possa parecer, eles podem ser usados em eventos noturnos e diurnos, tudo vai depender de como você vai usar. Para o dia, indicamos as argolas mais simples, e você vai encontrar dezenas de opções delas no site.

Já para sair a noite, você pode apostar em peças mais brilhantes, com strass ou aquele design retorcido, que também pode dar muito certo.

E sendo assim,separamos algumas dicas de como usar os seus brincões.

DICA 1

Use com golas altas

Roupas de gola alta transmitem um ar elegante e sofisticado, o que pode ser bom em algumas ocasiões, mas em contrapartida podem parecer sérias demais em outras. Para equilibrar isso, a dica é usar um maxxi brinco ou argola grande para dar o toque de modernidade, responsável adicionar um pouco mais de estilo à produção.

Brincos grandes - Saiba como usar e entre na moda 1

DICA

Com peças ombro a ombro também funciona

Uma outra proposta que segue a mesma vibe é usar os seus brincos grandes com peças ombro a ombro, ou ciganinha, como também são chamadas. Com esse tipo de veste, é normal vermos os colares com adorno principal, mas que tal quebrar os paradigmas e apostar nos grandes brincos?

Nesse caso, por serem roupas com estilo boho, a dica são brincos com pingentes, miçangas e franjas. 

DICA 3

Aposte com as alças finas

Com a chegada do verão, e consequentemente do calor, vai ser cada vez mais comum usarmos roupas com alças finas. E aí, você pode se perguntar se isso significa que os brincos grandes vão ficar de fora. A resposta é um claro e sonoro não! Tudo o que você vai precisar fazer é adaptar.

Com as suas peças de alça fina, de preferência para os brincos grandes de franja, ou argolas.

Brincos grandes - Saiba como usar e entre na moda 2

DICA 4

E em peças sem alças também

Esse tipo de vestido, ou de blusa, é característico por deixar o colo de fora e por isso o mais comum de se ver por aí são os colares, que valorizam a região. Mas que tal valorizar todo visual ao invés disso? É o que os maxi brincos vão fazer, então pode ousar e escolher o maior que tiver.

Viu como essa tendência é versátil? Você pode usar com o tipo de roupa que preferir, sem medo! E claro que aqui na Shelook temos as melhores peças desse estilo para te ajudar a compor seus looks e arrasar nesse verão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.