BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters

Se tem uma coisa que o Big Brother Brasil sabe fazer, além de entreter, é lançar tendências. A maior prova disso são os acessórios da campeã da edição de 2021, cobiçados e referenciados até os dias de hoje.

Pensando nisso, decidimos comentar mais uma vez o estilo das sisters e te deixar pronta para tendências que podem – ou não – estar caminhando para acontecer. Lembrando sempre que você pode adaptar qualquer dessas peças ao seu estilo próprio.

Dito tudo isso, vamos falar de BBB 23 e mostrar como você pode se inspirar nas sisters usando peças que encontra aqui na Shelook Semijoias.

Bora lá!

Por que o BBB cria tendências?

Antes de começar, vamos entender por que um programa que está no ar há tanto tempo ainda cria tendências que esgotam em dias? 

A verdade é que desde a edição de 2020, o Big Brother Brasil deixou de ser só um reality que expõe a rotina dos participantes, para se tornar uma verdadeira vitrine de estilos que são cobiçados conforme os brothers e sisters avançam no jogo.

Talvez isso aconteça pelo público cada vez mais jovem que o programa vem atingindo e pelos próprios jogadores que estão na mesma faixa etária.

São visuais cada vez mais ousados que geram identificação e fazem sucesso aqui fora.

Se não fosse isso,já teríamos esquecido dos acessórios minimalistas de Manu Gavassi e dos mix de brincos da campeã Juliette.

Com essa dúvida respondida, segue análise dos estilos das nossas sisters do BBB 23.

Pipocas

Desde a vigésima edição, os participantes do reality são divididos em dois grupos,os camarotes (famosos) e os pipocas (anônimos). Hoje a nossa análise começa com as sisters que ainda estão buscando um lugar ao sol.

Paula

A primeira mulher a entrar na edição, Paula foi escolhida pelo público na casa de vidro. Dona de um estilo urbano e despojado, adora apostar no clássico quando o assunto são acessórios. 

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 1

Larissa

Professora e personal trainer, a catarinense de 24 anos usa e abusa das cores vibrantes. Os acessórios seguem a mesma linha, chamativos e cheios de adornos.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 2

Sarah Aline

Psicóloga de formação, Sarah trabalha como Analista de Diversidade e é dona de um estilo que segue a sua profissão. Também numa pegada mais urbana, a sister dá preferência a peças mais soltas de linho ou algodão.

Quanto aos acessórios, correntaria e brincos chamativos estão sempre à vista.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 3

Marília

Se você veio do futuro, sabe que Marília foi a primeira sister a deixar a edição, mas não sem antes deixar sua marca. Seu estilo pode ser descrito como extravagante, ela adora as maxi jóias e peças chamativas.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 4

Amanda

A médica de 31 anos ousa misturando o urbano e a elegância, seus acessórios são discretos, mas ainda deixam sua marca. Brincos de argola parecem ser os seus favoritos. 

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 5

Tina

Das pipocas, Tina é a mais atenta às tendências. A angolana adora brincos pesados, mas os usa com sabedoria e consegue encaixar muito bem nas propostas de look.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 6

Camarotes

Agora é a vez das camarotes, que já encantam o Brasil através das telas de novela ou do celular, mas decidiram mostrar o dia a dia numa casa repleta de câmeras durante três meses. 

Aline Wirley

Dona de uma voz potente, Aline foi fenômeno nos anos 2000 ao lado de mais quatro garotas que formavam o grupo Rouge. De um estilo e comportamento despojado, a cantora também é adepta das maxi jóias.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 7

Bruna Griphao

Atriz desde a infância e com novelas de peso no currículo, o estilo pessoal da atriz é mais básico com acessórios menos chamativos.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 8

Domitila Barros

Domitila foi coroada Miss Alemanha no último ano e integra o time de camarotes do BBB 23. A sister aposta quase sempre em cores neutras e jeans básicos, acompanhados por argolas grandes e pulseiras lisas.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 9

Key Alves

Quase sempre livre dos acessórios, Key tem um estilo muito mais básico do que os outros participantes. A jogadora de vôlei aposta em looks coringas, de cores neutras, e brincos pouco chamativos.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 10

Marvvila

A última sister da lista é mais uma adepta das argolas e das maxi joias. Os looks são sempre joviais e despojados, compostos por jeans e cores neutras.

BBB 2023: inspire-se no estilo das sisters 11

E então, qual dos estilos mais combina com você? As argolas e as peças maxi parecem mesmo ter vindo para ficar em 2023. 
Para mais dicas de moda, conheça os outros artigos do blog e siga a Shelook nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.