APPS DE MODA – SAIBA COMO PLANEJAR O SEU LOOK EM MINUTOS

Se você assistia As Patricinhas de Beverly Hills na Sessão da Tarde e pensava que aplicativos de moda como aquele nunca existiriam, ficamos felizes em te dizer que estava completamente enganada. Neste artigo a Shelook separou alguns apps que vão te ajudar a se vestir e planejar seus looks muito mais rápido.

Quem gosta de moda e acompanha esse mundo de cores, texturas e passarelas sabe que se vestir pode parecer uma tarefa fácil e por ser feita todos os dias chega a ser corriqueira. Mas fazer isso com estilo e montar um look harmônico leva tempo e para otimizar esse processo, a Shelook separou  alguns aplicativos que vão te ajudar.

Cloth

O aplicativo, exclusivo para usuários de IOS, tem a missão de tornar a tarefa de se vestir muito mais rápida. Nele você consegue fotografar, salvar e categorizar todas as suas roupas, o que otimiza o processo de escolha do seu look e te ajuda a se preparar para o dia que tem pela frente. Além disso, ele atualiza em tempo real as condições climáticas do lugar em que você se encontra.

Download IOS

Stylebook

Esse aplicativo funciona literalmente como um armário digital. Nele você consegue montar seus looks pelo celular e resolver as dúvidas antes da hora de se vestir. Para quem demora a se decidir e anda cheia de compromissos, esse é o app perfeito. O usuário fotografa as peças que possui e organiza em categorias dentro do aplicativo. Feito isso, o Stylebook faz as combinações perfeitas para cada tipo de ocasião. 

Download Android 

Download IOS

Stylicious

Esse é parecido com o aplicativo citado acima, mas tem alguns diferenciais. Além de ser gratuito, ele conta com a função viagem que também te ajuda a montar as malas. O ponto negativo em relação ao outro é que ele não permite a divisão em subcategorias, o que pode tornar o seu guarda roupa virtual um pouco mais “bagunçado”.

Download Android 

Download IOS

Moda It

Exclusivo para os portadores de IOS, esse é um dos apps mais conhecidos da lista. Nele você fica por dentro de tudo o que as celebridades estão usando e se mantém inspirada. Além disso, ele ainda possui um provador virtual para você montar looks e armazenar as composições que mais gosta. E ainda tem acesso direto a diversas lojas.

Download IOS

Smart Closet

Por último, mas não menos importante, indicamos o Smart Closet. Ele funciona de maneira semelhante aos outros dois citados, mas com a diferença de que pode ser um pouco mais tecnológico e usual. No aplicativo, além de fotografar e categorizar as suas roupas, você ainda faz combinações e faz a curadoria de quais looks usou em cada dia, para quem não gosta de repetir.

Download Android

Download IOS

E aí, qual desses aplicativos você já baixou? Lembre-se que para deixar os seus looks com aquele toque especial de elegância você pode sempre contar com a Shelook e seguir as nossas redes sociais para mais conteúdos como este.

Xoxo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.