4 Séries para ver no mês da mulher

O dia das mulheres já passou, mas nós temos o mês todo para nos dedicar a mostrar o quão fortes, inteligentes e inspiradoras elas são. Na verdade, temos o ano todo, não é?

Sendo assim, separamos algumas séries para ver no mês da mulher e em todos os outros da nossa vida. Está preparada? Então pega papel e caneta,  estoura a pipoca e coloca gelo no refrigerante

Vamos lá!

The Marvelous Mrs.Maisel

4 Séries para ver no mês da mulher 1

Se as mulheres enfrentam dificuldades em 2022, quem dirá na Nova York de 1958. E é exatamente neste cenário que a nossa primeira série se passa.

Midge, a Maravilhosa Senhora Maisel, vê a sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para outra. Ela sai de uma elegante senhora casada, que tem os filhos e maridos perfeitos e vive confortavelmente no Upper West Side para uma mulher separada que está apostando todas as suas fichas na comédia. 

Se tornar comediante pode ser uma escolha difícil para muita gente, mas não para ela. A série está disponível na Amazon Prime Video e conta com 5 temporadas até agora. 

Doces Magnólias

4 Séries para ver no mês da mulher 2

A série conta a história de três jovens amigas chamadas Maddie, Helen e Dana Sue. Juntas, elas lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na cidade de Serenity.

Toda essa história nos ensina muito sobre a união entre as mulheres e como é importante apoiarmos umas às outras. Para assistir, basta assinar a Netflix e curtir as duas temporadas.

Grace e Frankie

4 Séries para ver no mês da mulher 3

Todos nós envelheceremos um dia, e é exatamente esse o assunto abordado pela série. Ela conta a história de duas melhores amigas chamadas Grace e Frankie, mostrando a realidade nua e crua de como é ter uma vida completamente ativa na terceira idade.

Além de uma história envolvente a série conta com atuações impecáveis de Jane Fonda e Lily Tomlin. Está disponível no catálogo da Netflix.

Supermães

4 Séries para ver no mês da mulher 4

Conciliar o serviço, a casa e as crianças é um trabalho para super-heroínas. Que também são conhecidas como mães.  Nesta série, acompanhamos a história de quatro mulheres que voltam ao mercado de trabalho depois de passarem pela licença maternidade. 

O elenco conta com nomes como Catherine Reitman (Kate), Dani King (Anne), Jessalyn Wanlim (Jenny) e Juno Rinaldi (Frankie). Você pode assistir às 5 temporadas disponíveis na Netflix

Gostou de algumas? Então é hora de aproveitar a sessão cinema para se empoderar durante todo o ano. E além disso, você ainda pode se inspirar nos looks estilosos de todas essas mulheres com peças da Shelook.

Até mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.